Pagamentos móveis: kit de desenvolvimento de software para PMEs

O SDK gratuito pode ser usado em qualquer dos nove países onde a iZettle opera. Uma vez integrado, um único clique conecta o aplicativo ao leitor de cartões da iZettle para receber pagamentos. Em seguida, o aplicativo passa a conter todas as informações relevantes para a geração de recibos e a administração de sistemas associados

A iZettle, empresa de pagamentos móveis que permite a qualquer pessoa aceitar transações com cartões com seus smartphones e tablets, lança hoje seu primeiro kit de desenvolvimento de software (SDK, na sigla em inglês) para iOS, dando aos desenvolvedores a capacidade de agregar facilmente serviços de pagamento a aplicativos móveis.

O SDK gratuito, disponível em seu site, pode ser usado em qualquer dos nove países onde a iZettle opera. Uma vez integrado, um único clique conecta o aplicativo ao leitor de cartões da iZettle para receber pagamentos. Em seguida, o aplicativo passa a conter todas as informações relevantes para a geração de recibos e a administração de sistemas associados, tais como controle de estoque, contabilidade ou gestão de relacionamento com o cliente.

“Em nossa busca constante para democratizar os pagamentos com cartão, estamos abrindo nossa plataforma para desenvolvedores que já tenham um aplicativo, ou que estejam trabalhando no próximo aplicativo iOS de sucesso e precisem de uma solução para pagamentos”, explica o CEO e cofundador da iZettle, Jacob de Geer. “Quer você tenha desenvolvido um aplicativo com uma abordagem completamente nova para sistemas de ponto de vendas, ou um app tipo Craigslist, que aproxima compradores e vendedores no mundo físico, o SDK da iZettle pode ser facilmente implantado para garantir que o processo de pagamento funcione perfeitamente, tanto para os clientes quanto para as empresas”.

Os pioneiros no uso do SDK relataram que a integração é extremamente fácil e confirmaram a importância de se adicionar um recurso de pagamento em seus aplicativos.
“Estamos satisfeitos em trabalhar em estreita colaboração com a equipe da iZettle no desenvolvimento de um dos primeiros SDK no mercado para dispositivos altamente integrados para pagamento, proporcionando uma incrível experiência de uso que nossos clientes estão adorando”, conta Serge Sozonoff, fundador da iKentoo, um desenvolvedor de sistemas com base em iPad para pontos de vendas.

“A funcionalidade de pagamento da iZettle tornou-se um aspecto fundamental do nosso aplicativo”, explica Zeryab Cheema, fundador e CEO do Taxi 24/7 e iView Inc. “Os clientes estão usando cada vez mais nosso aplicativo para reservar suas viagens e a recente adição de uma opção de pagamento, graças ao SDK da iZettle, realmente ajudou a aumentar o nível de satisfação e a fidelização de nossos clientes”.

Travis Kellerman, vice-presidente sênior de operações da PosLavu, fabricante de sistemas de pontos de vendas, afirmou: “O processo de integração do SDK da iZettle é de longe o melhor de sua categoria. Ele dá ao nosso app a funcionalidade necessária com a segurança que nossos usuários esperam”.

O serviço da iZettle é EMV (Europay, MasterCard e Visa), aprovado e totalmente compatível com os padrões de segurança de dados da indústria de cartões de pagamento (PCI DSS, na sigla em inglês).




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS