Uma surpresa de Natal

Enquanto faziam as compras, clientes do Pão de Açúcar Morumbi foram surpreendidos por orquestra

Jovens da orquestra do Instituto Grupo Pão de Açúcar surpreenderam clientes da loja Pão de Açúcar no Morumbi dias antes do Natal. Os músicos chegaram de mansinho portando violinos e violoncelos, se misturaram com os clientes e iniciaram a entoar a trilha da campanha ?O que você faz para ser feliz??. Muitos clientes entraram no clima, batendo palmas e gravando com o celular ? algumas lágrimas também podem ser flagradas. O registro, postado no Facebook do perfil do Pão de Açúcar fez sucesso. O vídeo teve 41 mil compartilhamentos, mais de 112 mil curtidas e recebeu 13 mil comentários.

Veja aqui:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS