Netshoes anuncia novo membro do Conselho Administrativo

Ex-presidente do Banco do Brasil, Pão de Açúcar e Credicard passa a integrar o time da loja virtual, nomeado pela Temasek para integrar o Conselho Administrativo da empresa.

A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, anuncia Cassio Casseb, ex-presidente do Banco do Brasil, Pão de Açúcar e Credicard, como novo membro do Conselho Administrativo da empresa.

?Mais uma vez, a Netshoes avança em sua governança corporativa e segue em linha com seu plano estratégico de negócios desenhado até 2017. A chegada de Casseb ao Conselho traz mais vigor e confere um novo olhar para o caminho que estamos trilhando – o que é muito importante, dada a proximidade dos grandes eventos esportivos internacionais que ocorrerão no Brasil?, diz Marcio Kumruian, CEO e fundador da Netshoes.

Casseb também é membro do Conselho de Administração das Lojas Marisa, Grupo Jereissati Participações (Shoppings Iguatemi e Oi! Telefonia), Senior Advisor do Banco Morgan Stanley no Brasil e Advisor da Principal Financial Group (EUA) no Brasil.

O Conselho da Netshoes é composto pelo alto corpo executivo da companhia e integrantes dos fundos de investimentos Tiger Global Management, Temasek e Kaszek, além dos conselheiros independentes Paul Tagliabue (ex-dirigente da NFL) e Nilesh Lakhani (CFO da Yandex). Casseb foi nomeado pela Temasek para integrar o Conselho Administrativo da empresa.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS