Ciclistas levam óculos à casa do cliente

Serviço de entrega via ciclistas expande; em São Paulo ótica vai até o cliente

A moda está pegando. Anunciamos recentemente aqui o novo serviço da Netshoes, que faz entregas usando ciclistas em alguns bairros de São Paulo. Agora a marca de óculos LIVO Eyewear, investe no consumidor que ainda não se sente totalmente seguro para comprar os óculos online. No ?LIVO Vai Até Você? o cliente seleciona os modelos que quer experimentar e um ciclista o visita para experimentar e caso deseje, finalizar a compra.
 
?Tudo funciona de forma simples: o cliente escolhe até cinco modelos, liga e agenda a visita. Enviamos um biker até a casa dele, equipado com nosso aplicativo de pagamentos para finalizar a venda, se for o caso. A ideia é aumentar os pontos de contato da marca e do produto com os clientes?, explica Arthur Blaj, diretor executivo da LIVO.
 
Por enquanto esse serviço está disponível apenas para a região do centro expandido de São Paulo, mas em breve será aberta a operação com bikers para outras cidades do Brasil.
 
 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS