TEMA: “A CONFIANÇA É UM ELEMENTO ESTRATÉGICO PARA A EXPÊRIENCIA DO CLIENTE. POR QUÊ?”



A CNS entre as empresas que mais produzem valor para seus públicos

Empresa foi a única representante do segmento calçados para o público masculino entre os destaques

Acaba de ser divulgado o ranking MVP (Mais Valor Produzido), elaborado pela consultoria DOM Strategy Partners, onde elenca as companhias por categorias e seleciona as varejistas que mais geram valor para seus públicos.

A CNS aparece em 2° lugar entre as marcas de calçados e é a única representante deste segmento no público masculino. Para chegar a esse resultado, foram monitorados os mais variados públicos das 200 maiores varejistas do país.

Foram analisados ativos como a eficácia da estratégia corporativa, os resultados, o crescimento evolutivo, o valor das marcas, a qualidade de relacionamento com os clientes, a governança colaborativa, sustentabilidade, gestão de talentos, cultura corporativa, o grau de transformação e uso das tecnologias digitais, a inovação e o conhecimento das companhias.

Leia mais aqui e na próxima edição da revista Novarejo




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS