Aspect reforça posicionamento no Brasil com o lançamento da Voxeo

Novo VP da Aspect para o Brasil aproveita momento de transformação da empresa, implementa a melhor solução de autoatendimento da atualidade para o Brasil e projeta crescimento de 15%

A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, back office e soluções em nuvem, anunciou na última terça-feira, 2, o lançamento no Brasil da Voxeo, ferramenta de soluções de autoatendimento. O evento aconteceu no Hotel Slaviero, no Jardins, em São Paulo, e contou com parceiros e convidados da empresa.

A Voxeo é uma solução de autoatendimento, seja em plataforma em nuvem, local ou hibrida. Além do tradicional canal de voz, acrescenta a multicanalidade com opções de web mobile, sms, chat e social, com consistência no histórico e na experiência do usuário. ?A Voxeo traz para a Aspect no Brasil a capacidade de inovar as soluções da empresa e potencializar a qualidade e eficiência dos produtos e serviços já oferecidos pela Aspect?, diz Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil. ?Além disso, a estrutura da ferramenta conta com data center e centro de operação de rede que irão proporcionar a expansão das entregas regionais das soluções em nuvem da Aspect e os recursos de hospedagem de Saas?, complementa.

laurentAspectevento

Em 2014, a plataforma ganhou o prêmio de Melhor Solução Híbrida em Nuvem pelo Cloud Awards Program,um programa americano de demonstração de excelência em cloud computing – além de ter sido nomeada como Melhor Infraestrutura na Nuvem.

?Há uma tendência do autoatendimento nos contact centers, onde a voz passa para um segundo plano, enquanto as mensagens de texto, aplicativos móveis, páginas web e as redes sociais convertem-se em um novo meio de autogestão para clientes se relacionarem com as empresas. O reconhecimento da Voxeo como uma solução completa para empresas e clientes é fruto dos ótimos resultados que a plataforma oferece, e mostra que a Aspect está sempre de acordo com as tendências e inovações do mercado?, afirma Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect.

laurent AspectDe acordo coma empresa, o lançamento da ferramenta no país traz importantes atualizações para a Aspect e um diferencial para todo o setor de contact center Brasil. A contratação de Joe Gagnon, no início deste ano, e de Laurent Delache são provas das inovações que a empresa se propõe. Delache possui uma bagagem de mais de vinte anos de experiência no mercado de contact center e, em apenas três meses à frente da equipe da Aspect Brasil, acredita em resultados rápidos e otimistas com o incremento da Voxeo. ?O consumidor hoje quer soluções práticas que possam atender suas necessidades sem precisar falar com atendentes, e a Voxeo permite exatamente isso, o que torna a ferramenta atrativa devido à facilidade de uso e eficiência constatadas?, explica Delache.

O executivo acredita em um crescimento de 15% para 2015 no número de PA?s (pontos de atendimento) que utilizam as soluções da companhia. ?A Aspect já é líder no exterior, é uma empresa premiada constantemente por seu pioneirismo e eficiência, e a Voxeo agora vem para o Brasil para revolucionar o mercado de contact center por aqui?, acrescenta.

A Aspect também informa que a Voxeo traz também uma equipe executiva e uma base de funcionários talentosa que poderá oferecer aos clientes atuais e prospects  competências técnicas de alto valor e um entendimento único do mercado. ?As soluções da Voxeo são tudo o que o mercado espera e irá surpreender os clientes e parceiros?, finaliza Delache.

Legenda foto: Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS