Pós-NRF em Belém aponta destaques do evento

Programação inclui palestras e mesa redonda com empresários do Estado; encontro acontecerá no dia 27 de março

Dia 27 de março, Belém do Pará recebe sua edição do Pós-NRF, com os destaques do maior evento de varejo mundial, o Big Show da National Retail Federation, que ocorreu em janeiro em Nova York.

Organizado pela Manga Consulting com apoio da revista Novarejo, o encontro trará uma visão geral dos temas mais comentados. Entre eles, conceitos como engajamento com consumidores, crescimento com rentabilidade, aumento da produtividade, multicanalidade, inovação, valor X oferta, economia da atenção, experiência customizada e indulgência.

Após o almoço, Grasiela Tesser, diretora da NL Tecnologia, falará sobre as soluções tecnológicas que mais chamaram atenção durante o Big Show.

Ao final, uma mesa redonda reunirá empresários do Estado para discutir o impacto destas tendências no mercado local. Entre eles estão Paulo Lazera, do Grupo Imifarma (adquirido pelo grupo Ultra por 1Bi), Andrey Rocha, presidente das Lojas Leolar, rede de linha branca e marrom, com 120 lojas no interior do Pará (recentemente fundida com o grupo Y.YAMADA), e Fernando Yamada, presidente das Lojas Yamada e presidente da Abras.

Serviço: Pós NRF 2014
Data: 28 de Março de 2014
Local: Hangar Centro de Convenções
Realização: Manga Consulting

* Imagem | Flickr/Flávio Jota de Paula






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS