TIM lança primeira recarga de celular pelo Facebook

A novidade traz a possibilidade de pedir recargas para os amigos da rede social e também presenteá-los com créditos

A partir de agora os clientes da TIM passam a contar com um novo canal para inserir créditos em seus celulares, a Recarga Express pelo Facebook. A novidade é a possibilidade de pedir recargas para os amigos da rede social e também presenteá-los com créditos, em uma ação exclusiva e inédita da TIM no mercado.
 
Para utilizar o serviço pela primeira vez, é necessário informar o número do celular com DDD e completar o cadastro. Em seguida, o usuário poderá escolher uma das três opções disponíveis: recarregar sua própria linha, pedir créditos para um amigo da sua rede de contatos ou dar uma recarga de presente para outra linha da TIM. O canal, além de ser muito prático e rápido, permite que qualquer usuário do Facebook receba pedidos de recarga e dê créditos de presente para um cliente TIM, mesmo sendo assinante de outra operadora.
 
A cobrança é feita diretamente no cartão de crédito, que precisa estar cadastrado no Recarga Express. Com esse cadastro, além da recarga pelo Facebook, os clientes podem inserir créditos em suas linhas pelo site, pelo aplicativo Recarga TIM, ligando para *244 e pela ferramenta USSD (*244#, com comandos no próprio celular).
 
Para Carlos Roseiro, diretor do Segmento Móvel da TIM Brasil, olhar com atenção a demanda do consumidor é o que faz a TIM ser líder no segemnto pré-pago de telefonia móvel. " Buscamos sempre inovar e trazer mais conveniência para as recargas. Agora, além de contar com um novo canal, os clientes ainda podem presentear e pedir créditos de um jeito fácil e seguro”, completa.

 






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS