Parceria com serviços de rede acelera transações de lojas

Os serviços de rede privada virtual da AT&T vão conectar mais de 200 filiais da Hilti no mundo

Um contrato firmado entre a Hilti, fornecedora global de tecnologia para a indústria de construção, e a AT&T fornecerá uma rede privada IP (VPN) que conectará funcionários e sistemas de mais de 200 filiais da Hilti, na Europa, Ásia, Estados Unidos e América, e assim ajudará os funcionários das lojas no varejo da Hilti em todo o mundo, a registrar mais rapidamente as compras de clientes.
 
Todos os dias, a Hilti mantém aproximadamente 200.000 contatos diretos com clientes, em função de seu modelo direto de vendas. Com sede em Schaan, em Liechtenstein, desde sua fundação, a Hilti tem cerca de 21.000 funcionários, em mais de 120 países. A empresa desenvolve, fabrica e oferece produtos, sistemas e serviços, fornecendo aos profissionais do ramo da construção soluções inovadoras com um excepcional valor agregado.
 
?Temos como objetivo ajudar nossos clientes a serem bem sucedidos. Com esta rede, os funcionários das diferentes centrais da Hilti poderão acessar informações detalhadas sobre, demonstrações de produtos fact sheets.  Além disso, poderão colocar pedidos diretamente no nosso sistema de planejamento?, disse Tobias Rölz, responsável pela área de Serviços de Aplicações e Lugar de Trabalho, na Hilti.  
 
 
?Nosso objetivo é viabilizar uma rede rápida e altamente segura, capaz de ajudar nossos clientes a realizar seus objetivos de negócios.  Com os nossos serviços VPN, todas as equipes da Hilti, distribuídas pelo mundo, contarão com o mesmo nível de acesso às ferramentas online de que precisam para desenvolver planos de marketing e impulsionar vendas?, disse Joachim Kathmann, vice?presidente da AT&T Alemanha e Europa Central.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS