Cerveja transforma jogadores em astros do Rock

Patrocinadora oficial do Mundial, Budweiser une Hulk, Eto?o, Cahill e Yoshida em comercial. Anderson Silva faz participação especial

Tempo de leitura: < 1 minuto

28 de abril de 2014

A Budweiser lançou nessa semana a primeira campanha global para a Copa do Mundo 2014. O comercial, veiculado por enquanto somente na Internet, reúne quatro jogadores de futebol de quatro continentes: o brasileiro Hulk, o camaronês Samuel Eto?o, o inglês Gary Cahill e o japonês Maya Yoshida. O lutador brasileiro Anderson Silva é o segurança das estrelas.

Na propaganda, os jogadores aparecem vestidos como astros do Rock e são recebidos por uma legião de fãs no aeroporto. A música de fundo é Paradise City, do Guns N? Roses. O filme foi gravado em Londres e no Uruguai. Mais de 700 pessoas trabalharam para fazer o comercial. Mais dois comerciais serão lançados neste e no mês que vem.

No site da marca, ainda há uma promoção para os estrangeiros, que sorteia uma viagem para o Brasil para as pessoas que compartilharem sua ?história heroica sobre futebol?.

A marca ainda lançou uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio, inspirada na taça da copa. A Bud criou também uma coleção de camisetas das nacionalidades dos integrantes da banda que aparecem no filme: Brasil, Camarões, Inglaterra e Japão, criadas pela marca carioca Auslander. A apresentação das roupas foi feita por nada menos que Anderson Silva, durante o Fashion Rio deste ano.

Veja o comercial:

E outra propaganda da Copa da Budweiser: ?Believe as one?




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS