Rede norte-americana Red Lobster chega ao Brasil

Primeiro restaurante da franquia especializada em lagosta e frutos do mar foi inaugurada hoje (13) no Aeroporto de Guarulhos

Tempo de leitura: < 1 minuto

13 de maio de 2014

O Aeroporto de Guarulhos está movimentado nos últimos dias. Depois da free shop que vendia iPhone a preço mais barato que nos EUA, a rede norte-americana Red Lobster acaba de chegar ao País. Foi inaugurado o primeiro restaurante da franquia no aeroporto hoje (13). Expectativas para a inauguração são boas, já que na Flórida, 70% dos consumidores da rede são brasileiros.  

A lagosta está em sete de cada dez pratos do cardápio, que será mantido como já é servido nos EUA, com algumas alterações para se adequar ao paladar brasileiro. De acordo com a marca, serão utilizados ?ingredientes frescos, quase todos de fornecedores brasileiros?.

A rede aposta no luxo e oferece rol de drinques e carta de vinhos para o happy hour de quem passar pelo aeroporto. Um dos destaques do menu é o Ultimate Feast, elaborado com cauda de lagosta grelhada, patas de caranguejo do Chile no vapor, com camarão grelhado ao molho scampi e camarão empanado.

Outra preparação anunciada é o Rock Lobster Tail, calda de lagosta preparada com purê de batata e mix de vegetais. Para as crianças amantes de camarão, a ?pipoca? de camarão servida com batatas fritas e ketchup. Com 46 anos de mercado, a marca têm 706 unidades nos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Oriente Médio e Brasil.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS