Shopping usa o Whatsapp no atendimento ao cliente

Ferramenta está disponível 24 horas por dia e os clientes podem tirar dúvidas sobre o shopping, pedir dicas de presentes e até solicitar indicação de restaurantes

Tempo de leitura: < 1 minuto

13 de maio de 2014

Com o objetivo de ampliar os canais de atendimento ao consumidor e estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente, o Palladium Shopping Center, de Curitiba (PR), lançou o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por meio do Whatsapp. O serviço funciona diariamente como um canal de informações e, também, para sanar dúvidas, em relação ao Shopping.

A ideia de inserir mais essa forma de comunicação com o consumidor surgiu do bom relacionamento do Shopping com seus clientes, por intermédio das mídias digitais. O número está disponível 24h, todos os dias da semana, inclusive nos feriados. O telefone para contato é (41) 9176 9604. Os clientes podem utilizar o aplicativo para solicitar informações e tirar dúvidas sobre o shopping, ou ainda pedir dicas sobre uma loja ou presente especial e até solicitar a indicação de restaurantes, entre outros.

?Há alguns anos, se o cliente precisava de ajuda, era necessário enviar um e-mail ou telefonar. Hoje, com as redes sociais e o Whatsapp, instalado em 74% dos smartphones brasileiros, esse cenário mudou. As mensagens instantâneas agilizam a vida das pessoas ao fornecer as respostas, praticamente, ao mesmo tempo que em as perguntas são enviadas. Dessa forma, foi natural que o Palladium também estivesse presente neste meio.  Com mais essa ferramenta, pretendemos associar ainda mais a tecnologia às experiências de compras, conveniências e serviço ao cliente?, explica a gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira.    

Os clientes do Palladium já dispõem de outros canais onlines de atendimento, como o site e o Facebook.

* Via Portal Call Center




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS