GPTW: fomento de ações para valorizar o colaborador

Veja alguns números que a retenção de funcionários pode gerar. Empresas como Mc Donald’s, Dudalina e Magazine Luiza aderiram à causa

Tempo de leitura: < 1 minuto

18 de maio de 2014

Crédito: Jacques Meir

Demitir um funcionário custa caro. Em alguns casos, o custo da demissão pode chegar a ser similar a um ano de salário. Como o maior empregador do Brasil, o setor varejista sente na pele essa equação.

Algumas empresas do ramo investem pesadamente na valorização das equipes em prol da retenção de pessoal. Um desses mecanismos é o programa Great Place to Work, que fomenta ações que evitem o desligamento espontâneo.

Empresas como Magazine Luiza, Mc Donald’s, Losango, Dudalina e Leroy Merlin aderiram à causa. Veja alguns números que a retenção de funcionários pode gerar.

Para realizar a sua inscrição, acesse http://www.greatplacetowork.com.br/melhores-empresas/gptw-varejo.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS