Vote nas empresas que melhor se relacionam com o consumidor

A premiação leva em consideração aspectos como excelência no atendimento, satisfação e qualidade, com um júri especializado e com o voto de quem mais importa: o consumidor

Para premiar quem melhor atende seus clientes e mais os respeita, a revista Consumidor Moderno realiza anualmente o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao cliente e você pode ajudar a recompensar suas marcas preferidas.

A premiação leva em consideração aspectos como excelência no atendimento, satisfação e qualidade, com um júri especializado e com o voto de quem mais importa: o consumidor.

 

O prêmio, que está na 15ª edição, é reconhecido como um raio-x das empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no seu relacionamento com o cliente e colabora decisivamente para a evolução do relacionamento entre empresas e clientes no país, fomentando as melhores práticas e prestando uma justa homenagem às empresas realmente engajadas na causa do consumidor.

Com coordenação técnica da GFK, o Prêmio Consumidor Moderno procura demonstrar com rigor e critérios sólidos as práticas, as tecnologias e o preparo das empresas brasileiras na prestação de serviço ao cliente.

Para votar, basta acessar este link: http://consumidormoderno.uol.com.br/premiocm/

 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS