Consumidor pode criar comercial da Netshoes para final da Copa

Para participar, os interessados devem enviar roteiro e vídeo ilustrando a ideia que responda a pergunta: ?Por que você não pode deixar o esporte para amanhã??

Por: - 5 anos atrás

A Netshoes, o maior e-commerce pure play de artigos esportivos do mundo, convoca os brasileiros para idealizar seu filme publicitário que será veiculado em rede nacional na final do maior evento esportivo do mundo, no  dia 13 de julho.

Para participar, os interessados devem enviar roteiro e vídeo ilustrando a ideia que responda a pergunta: ?Por que você não pode deixar o esporte para amanhã??. ?A dica para os participantes é que estamos seguindo uma plataforma de marketing alinhada ao conceito de esporte e entretenimento, de uma experiência esportiva do ponto de vista do protagonista com uma linguagem jovem. Não é necessário estar relacionado ao futebol, basta lembrar que temos mais de 25 categorias esportivas diferentes?, revela Juliano Tubino, CMO da Netshoes. Nessa primeira fase, será utilizada a #MeuComercialNaFinal.

A loja virtual escolherá 5 roteiros finalistas que serão submetidos para votação pública entre 14 a 19 de junho. Cada finalista ganhará a #nomenafinal para poder promover seu vídeo e incentivar a participação de seus amigos na votação.

O vencedor será anunciado no dia 23 de junho, quando a produção do roteiro será iniciada pela DM9sul, e a veiculação em rede nacional ocorrerá no intervalo do jogo final do maior evento esportivo do planeta marcado para o dia 13 de julho.

Segundo Tubino, o filme publicitário vencedor do concurso cultural ?Seu Comercial na Final? será uma das maiores exposições publicitárias da marca na TV em 2014. ?O nosso cliente é o grande protagonista de nossa história, então nada mais justo do que ele estrelar com a gente um dos mais importantes momentos do esporte no Brasil e no Mundo?, afirma o CMO.

As inscrições para o concurso cultural ?Seu Comercial na Final? ocorre até 9 de junho por meio do www.seucomercialnafinal.com.br. O vencedor também receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.

O regulamento do concurso cultural ?Seu Comercial na Final? está disponível em

www.seucomercialnafinal.com.br.