B2W foca na abrangência do território brasileiro

Aquisição da Direct Express pela 8M focou nos pontos mais positivos da empresa: frota dedicada com 1,5 mil veículos e uma rede de 64 unidades de entrega em todo Brasil

Subsidiária da B2W ? empresa de varejo digital detentora dos portais Submarino e Americanas.com ?, a 8M compra a Direct Express Logística Integrada, controlada pela Tegma Logística. O negócio foi fechado por R$ 127 milhões e está sujeito ao cumprimento de determinadas condiçõesprecedentes, habituais em operações de natureza similar, incluindo a aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.

A aquisição tem o objetivo de elevar o nível de serviço logístico da companhia e está alinhada com o plano estratégico de seaproximar do cliente, oferecendo a melhor experiência de compra da internet brasileira.

Esta meta deve-se ao fato de a Directprestar serviços logísticos voltados para cargas e encomendas expressas, desde a armazenagem até a execução e informação das entregas. Além de possuir uma estrutura de 21 mil metros quadrados de triagem em São Paulo, quase 2 mil colaboradores, frota dedicada com 1,5 mil veículos e uma rede de 64 unidades de entrega em todo Brasil, homologadas e geridas via web.

* Com informações dos portais Valor Econômico e Exame

 

Leia mais:

Brasil dará incentivo a empresas de médio porte no mercado de capitais

Relatório revela quais são as maiores redes do Brasil

Flexibilização da CLT: retrocesso ou necessidade?




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS