Feira gourmet deve atrair 14 mil pessoas em 4 dias

Sofisticados produtos gourmet e alimentos inovadores estarão na edição brasileira do SIAL Paris ? realizado na capital paulista a partir do dia 24

Os organizadores do SIAL Brazil, feira internacional gourmet que começou no dia 24 de junho em São Paulo, esperam receber 14 mil visitantes de 48 países. Lá serão apresentados os lançamentos e tendências em alimentos e bebidas de mais de 20 países, traçando um panorama dos rumos da gastronomia nos próximos tempos. Feira acontece no Expo Center Norte.

O SIAL Paris, que acontece em outubro na França, é considerada a mais importante feira de alimentos e bebidas do mundo. A versão brasileira do evento passa por sua terceira edição entre os dias 24 e 27 de junho das 13h às 20h. O evento reunirá 500 marcas expositoras que trazem para o mercado brasileiro novidades gastronômicas nacionais e internacionais.

Os visitantes poderão conferir desde os mais delicados e sofisticados produtos gourmet, como o mel de trufas brancas, até lançamentos inovadores que sinalizam as soluções e o futuro para a indústria alimentícia, como bife vegetal em pó. Os produtos mais ousados e diferenciados também terão um espaço exclusivo com o SIAL Innovation, concurso que elege o produto mais inovador do salão. Entre os 20 selecionados para concorrer ao título, destaque para as alcaparras crocantes, para o ketchup de manga e para o primeiro queijo vegetal desidratado e em pó do mundo.

Nos dias 25, 26 e 27, profissionais do setor vão abordar o cenário nacional e mundial de alimentos e bebidas nas Conferências realizadas pelo SIAL Brazil em parceria com instituições brasileiras. As palestras, que têm temas como ?Empreendedorismo Gastronômico? e ?Food Trends?, são gratuitas e as inscrições podem ser feitas com até 15 minutos de antecedência na Sala de Conferências. Programação no site: http://www.sialbrazil.com.br/pt

Leia mais:

Franquia especializada em gastronomia asiática abre primeira loja em aeroporto

Aplicativos oferecem tradução de cardápio

O Brasil ainda está na moda




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS