Forever 21 prepara expansão global

Rede americana de moda fast fashion pretende dobrar de tamanho nos próximos três anos, abrindo cerca de 600 pontos de venda no mercado global

Tempo de leitura: < 1 minuto

1 de julho de 2014

A Forever 21 conta com 469 lojas nos Estados Unidos e 131 em outros países (incluindo sete no Brasil, onde fez furor em sua chegada no final do ano passado) e pretende basear sua expansão na bandeira F21 Red, que teve sua primeira unidade aberta no mês de maio e comercializa moda básica a preços muito baixos (calças jeans a US$ 7,80 e camisetas a US$ 3,80, por exemplo). A expansão dará à empresa mais condição de competir com outras marcas fast fashion, como H&M (que hoje tem 3200 lojas em 54 países) e Zara (2000 pontos de venda em 88 países).
O World Retail Congress, um dos principais eventos de varejo do mundo, que acontecerá entre os dias 29/09 e 01/10 em Paris, debaterá a expansão do varejo global e o desenvolvimento de novos negócios, em palestras com empreendedores e executivos inovadores. As inscrições para o WRC podem ser feitas pelo site www.worldretailcongress.com e assinantes da NOVAREJO têm 15% de desconto.
NOVAREJO, a melhor forma de conhecer o que é notícia, tendência e inovação no mundo do varejo, acompanhará de perto o WRC, com uma cobertura completa na revista impressa, no portalnovarejo.com.br e nas redes sociais. Não perca!




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS