Provocadora e cheia de estilo

Loja-conceito da Chilli Beans é destaque nas visitas técnicas do BR Week

Andrey_Popov/ Shutterstock

A Chilli Beans, uma das marcas mais inovadoras do varejo nacional, será uma das empresas estudadas durante o dia de visitas técnicas do BR Week, maior evento do setor varejista nacional, entre 28 e 30 de julho em São Paulo. A maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, com um forte apelo de moda, aposta em uma estratégia de negócios baseada no fast fashion (20 modelos de óculos e relógios são lançados toda semana) e tem um posicionamento de marca baseado em estilo, provocação, exclusividade e diferenciação.

A flagship store da marca, na Rua Oscar Freire (região de São Paulo que conta com lojas das marcas mais importantes do varejo mundial), ocupa uma área de 700 metros quadrados e une estilo e irreverência. Produtos exclusivos, serviços diferenciados e uma proposta de encantamento do consumidor estão presentes em um espaço que apresenta 2.500 produtos (20% deles disponíveis somente no local) e demandou um investimento de R$ 10 milhões.

Repleta de recursos tecnológicos, como totens interativos, painéis de LED e espaço de customização de produtos, a flagship aponta tendências e permite à Chilli Beans testar o mercado antes de colocar produtos e serviços em todas as 600 lojas da rede no mundo.

Garanta sua presença no grupo que visitará esta e outras operações de destaque no varejo brasileiro. Faça sua inscrição no BR Week, adquira o pacote especial das visitas técnicas e conheça as empresas que farão a diferença no mercado nacional.

Fotos da loja-conceito da Chilli Beans:

Leia mais:

Prêmio Os Mais importantes NOVAREJO divulga finalistas

Shoppings preferem ampliar a inaugurar

As novas apostas do varejo físico




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS