Bombril substitui o nome de sua famosa esponja de aço

Em ação comemorativa à Copa 2014 o Bom Bril que todo mundo já conhece vai virar “Bom de Bola” 

A Bombril, uma das maiores empresas de soluções de higiene e limpeza do País, vai promover uma arrojada ação de marketing durante a Copa do Mundo de Futebol 2014, que será realizado no Brasil: o Bom Bril que todo mundo já conhece vai virar “Bom de Bola”.

A ação comemorativa à Copa vai de abril a junho. A companhia decidiu que “não poderia ficar de fora de um evento tão especial quanto este”. Para o gerente de Marketing da Área de Negócios Limpeza do Lar da empresa, Marcos Santana, “a Bombril é uma empresa genuinamente nacional, conhecida por sua irreverência e alegria”, e  “por tradição” investe em ações focadas em grandes eventos festivos que “promovam nossa cultura”.

De acordo com Santana, ações como esta, além de contribuir para o rejuvenescimento da marca, gera grande impacto nos pontos de vendas. “Em média crescemos as vendas em 20% nas ativações nas lojas”, ressalta.

Questionado sobre se esta ação de marketing em meio a tanta propaganda direcionada à Copa não tiraria o brilho e a tradição da marca Bom Bril, Santana diz que é preciso "pensar fora da caixa para se destacar”.

“Traçamos um plano contemplando ações de marketing tradicional, de guerrilha e digital, sendo que todas as ações terão repercussão nas mídias sociais. Um produto extremamente reconhecido e valorizado pelas consumidoras como o nosso Bom Bril, permite interações como esta e a consumidora percebe e valoriza cada vez mais esta aproximação, tanto que a ideia desta embalagem surgiu de um aplicativo que fizemos no Facebook onde os consumidores customizaram a embalagem do produto”, revela.

Para embaixadora da marca “Bom de Bola” a companhia elegeu a cantora Ivete Sangalo, que segundo Santana possui características, valores e personalidade muito semelhantes às da Bombril, como brasilidade, bom humor e irreverência. “Daremos continuidade ao conceito da nossa campanha “Mulheres Evoluídas” e queremos valorizar ainda mais a mulher, reconhecendo-a como uma conquistadora e a Ivete representa isso”, conclui o gerente.

 




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