Quando tecnologia e colaboradores fazem a diferença

Investimentos em tecnologia, pessoas e infraestrutura são chaves para avançar na excelência do atendimento ao cliente.

A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, e patrocinadora do CONAREC 2014, acaba de inaugurar um escritório em São Paulo e dobrou sua  capacidade de atendimento atingindo 2.500 Posições de Atendimento (PA´s).   

 Entre os diferenciais da companhia está o atendimento baseado nas pessoas. São elas responsáveis pelos relatórios de acompanhamento da operação, pelas ferramentas de gerenciamento, monitoria, entre outras funções, sempre buscando a melhoria do negócio do cliente associada a implementação de tecnologias. Atualmente, a Vector Contact Center com uma equipe total 1.500 pessoas e uma taxa baixa de turnover, isto porque, a empresa desenvolve planos anuais de capacitação, com treinamentos comportamentais.

?Oferecemos soluções para aqueles clientes com alto volume de chamadas em 0800, por exemplo. Nossa solução de CallBack é perfeita, pois além de reduzir custo de telefonia não deixamos o cliente esperando muito tempo na fila, onde muitas das vezes geram insatisfação?, revela Ismael T.Santos Junior, diretor de Tecnologia da Vector Contact Center.

Por meio do Plano de Desenvolvimento de Líderes, o departamento de RH trabalha temas pertinentes a cada cargo, a fim de desenvolver as capacidades essenciais da função, desde dos atendentes, até supervisores e gerentes.

?Sabemos como é delicado transformar comportamento e isso repercute diretamente em produtividade e consequentemente em lucratividade para a empresa. O importante é que a alta direção de nossa empresa apoia e incentiva uma gestão de pessoas focadas. Desta forma, é mais fácil atingir os objetivos organizacionais?, acredita Daniel de Souza Tavares, gerente de RH.

 

 

 






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 261: O respeito ao cliente é o caminho para 2021

Anuário: A omnicanalidade em todo lugar

CM 260: Conarec 2020 e sua imersão em experiência em um mundo antinormal

VEJA MAIS