Submarino e Americanas se destacam em prêmio E-bit

Maior reconhecimento do setor foi divulgado durante o E-commerce Brasil

A E-bit divulgou os vencedores da 11ª edição do Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C, como parte da programação do Fórum E-Commerce Brasil, no Expo Transamérica, em São Paulo.

A empresa premiou As Lojas Mais Queridas, escolhidas por votação popular, com mais de 570 mil votos este ano, em seis categorias: Alimentos e Bebidas, Bebês, Casa e Decoração, Cosmético e Perfumaria, Saúde e Moda e Acessórios, além da Loja Diamante Mais Querida, vencida pela Americanas.com. Veja a lista completa dos vencedores aqui
 
Eleitos pelo consumidor
 
Das Melhores Lojas, definidas por critério técnico, segundo as notas das pesquisas de Certificação E-bit durante todo o ano, foram premiados o site Submarino, como Melhor Loja Diamante, seguida por Livraria Cultura, Magazine Luiza, Ponto Frio e Walmart. Nas outras modalidades de medalhas foram contempladas: Girafa, Melhor Loja Ouro; Paulinho Motos, Melhor Loja Prata; e Utilplast, Melhor Loja Bronze.
 
Em Prêmios Especiais, para os quais foram envolvidos especialistas de mercado dentro do corpo de jurados, no quesito Inovação o Extra.com.br sagrou-se vencedor e em Mobile o Walmart foi o escolhido.
 
O reconhecimento dentro do comércio eletrônico nacional é bastante disputado pelas empresas, num setor que cresceu 26% apenas no primeiro semestre de 2014, em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da própria E-bit.

Ser o melhor na Internet está sempre ligado em oferecer o melhor atendimento. Nos dias 9 e 10 de setembro, acontece o maior Congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo. O CONAREC reunirá milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do país para debater conceitos e ideias inovadoras relaconados ao tema.

Acompanhe o evento nas redes sociais:

 

Leia mais:


Conectividade: fazemos o mesmo de outra forma

Relação com empresas precisa ser representativa para o cliente

Experiência do cliente: a mola propulsora da inovação




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS