Inovação que deslumbra

A Level Shoe District não é um ponto de venda, e sim uma viagem de descoberta com atendimento impecável

O Oriente Médio tem se mostrado um terreno fértil para novidades no setor de varejo. Uma das mais interessantes é a Level Shoe District, um ponto de venda de mais de 8500 metros quadrados absolutamente deslumbrante. Localizada no Dubai Mall, a loja oferece uma experiência de compra inusitada, em que calçados de luxo e contemporâneos convivem em um espaço que é, acima de tudo, um templo dedicado ao consumo dessa categoria de produtos.

Pertencente ao grupo Chalhoub, um dos principais conglomerados de luxo do Oriente Médio, a Level Shoe District acompanha de perto as tendências mundiais em calçados para realizar um trabalho de curadoria e apresentar uma edição de produtos de designers internacionais, reunindo o melhor da moda mundial em um único lugar. Para homens e mulheres que gostam de comprar calçados, a loja não é um ponto de venda, e sim uma viagem de descoberta com atendimento impecável.

O local apresenta produtos de mais de 300 designers, organizados em quatro departamentos: luxo feminino, contemporâneo feminino, luxo masculino e trend masculino. A loja conta com 40 boutiques que oferecem coleções exclusivas, artigos de jovens designers e uma equipe dedicada a oferecer atendimento consultivo. Como se não bastasse, a Level Shoe District conta com uma série de serviços para prolongar a permanência das clientes, como estilista, restauração de calçados, terapia para os pés, dicas de culinária e concièrge.

Confira o vídeo com o making of da montagem da loja:

 


E as fotos do 2°, 3° e 4° andares



A Level Shoe District é uma das varejistas indicadas ao
World Retail Awards (WRA), uma das mais prestigiadas premiações do varejo mundial, na primeira vez em que a categoria Best New Retail Concept é apresentada. O WRA faz parte do World Retail Congress, um dos principais eventos de varejo do mundo, que acontecerá entre os dias 29/09 e 01/10 em Paris e debaterá o caráter disruptivo do avanço da tecnologia no mundo do varejo. As inscrições para o WRC podem ser feitas pelo site www.worldretailcongress.com e assinantes da NOVAREJO têm 15% de desconto, com o cupom de desconto GPAD15.

NOVAREJO, a melhor forma de conhecer o que é notícia, tendência e inovação no mundo do varejo, acompanhará de perto o WRC, com uma cobertura completa na revista impressa, no portalnovarejo.com.br e nas redes sociais. Não perca!

Leia mais:

O varejo das mil e uma noites

Retorno em grande estilo

A fina flor do design




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS