Marabraz renova de olho nos jovens

A varejista de móveis aposta em Fábio Porchat como garoto propaganda

?Lojas Marabraz, preço menor, ninguém faz?. O jingle da varejista na voz da dupla Zezé Di Camargo & Luciano chega ao fim. É que a rede especialista em móveis renovou a comunicação e contratou o humorista Fábio Porchat para protagonizar as campanhas da marca.

Segundo a varejista, o objetivo é impactar um novo perfil de público. ?A meta é conquistar o público jovem e trazê-lo para as lojas. Mas a parceria com a dupla Zezé & Luciano será mantida, afinal de contas, a afinidade e penetração das campanhas é tão grande que tem gente que ainda acha que eles são donos da Marabraz?, disse em nota Nasser Fares, diretor da empresa.

Ao todo, a dupla sertaneja ficou 17 anos liderando as campanhas da marca. Agora, diz o executivo, é aumentar a sinergia com a fatia de consumidores que ainda não é cliente da rede.

Para tanto, Fares aposta no perfil ?descontraído? de Porchat. ?Ele é capaz de impactar os clientes da maneira como eles querem ser abordados: com criatividade e irreverência, para despertar a curiosidade em conhecer nossas lojas, além de estimular o consumo de nossos produtos?, avalia. ?É a pessoa que personifica essa nova fase e reúne as expectativas desse consumidor. Apostamos neste casamento?.

Imagem: Divulgação

Leia mais

Um novo jeito de vender pneus

A Geração Z sempre vence

O Brasil faz um visual merchandising eficaz?

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS