Caixa lança seguro residencial com até três anos de vigência

Com parcelas mensais a partir de R$ 15, clientes ganham descontos e mais tempo para usufruir das assistências

A Caixa Seguros lançou o primeiro seguro do mercado com vigência superior a um ano. Além da comodidade de estar coberto por mais tempo, o segurado ganha descontos de até 15% na contratação e pode parcelar o produto em até 30 meses.

“Ampliamos o prazo para garantir maior comodidade, pois o cliente não precisa se preocupar todos os anos em renovar seu seguro”, explica o diretor de riscos diversos da empresa, Luis Alberto Charry. “Com a vigência maior, o preço e as condições de parcelamento ficam melhores. O seguro de casa, que já é um produto barato, fica ainda mais acessível”, completa. “Além disso, amplia-se o prazo para uso das assistências”.

O produto oferece as tradicionais coberturas de roubo, incêndio e explosão e o cliente também pode contratar coberturas adicionais, como as contra danos elétricos, vendaval e quebra de vidros. O seguro conta ainda com uma série de assistências que podem ser acionadas a qualquer hora do dia ou da noite, com serviços como os de chaveiro, encanador e eletricista.

Com parcelas mensais a partir de R$ 15, o seguro pode ser adquirido pela Central de Vendas da Caixa Seguros (4020 6180 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 601 8080 – demais localidades) e nas agências Caixa em todo o país. O produto é o único do mercado que pode ser contratado com vigência de um, dois, ou três anos.

 






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS