Seu desejo é um tweet

Amazon permite que clientes adicionem produtos às listas de desejos sem sair do Twitter

shutterstock

A Amazon.com anunciou hoje o #AmazonWishList, recurso pelo qual os consumidores podem adicionar produtos às suas listas de desejos enquanto navegam pelo Twitter. A operação é simples: qualquer produto com um link da Amazon que esteja sendo tuitado pode ser adicionado à lista de desejos do cliente, bastando para isso responder ao tweet com a hashtag.

A integração das listas de desejos ao Twitter acontece dois meses depois do lançamento do #AmazonCart, pelo qual os clientes podem colocar produtos em suas cestas de compras a partir de sua conta na rede social. Na temporada de Natal do ano passado, um terço dos clientes da Amazon colocaram algum produto em uma lista de desejos, em uma movimentação de cerca de 50 itens por segundo para as listas, tanto via celular quanto pelo desktop.

Leia mais

Alibaba: uma empresa de U$ 230 bilhões

Experiência que gera resultado

Google entra na onda dos drones

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS