Sorvete com presentinhos

Kibon lança e-commerce para comercializar itens que vão além do sorvete

A marca de sorvetes Kibon lança e-commerce com linha de produtos assinados. O Lojinha Kibon entra no ar para comercializar artigos para cozinha, como panos de prato estilizados, toalhas e aventais, além de almofadas até itens para decoração.

Há também opções de moda praia e a linha ?gifts?, com itens como capas para celulares e tablets, pen drives, produtos de papelaria e chaveiros com visual divertido e diferente.

Para Leandro Teixeira, gerente de marketing da Kibon, a decisão em trazer uma loja virtual de produtos assinados já fazia parte do planejamento, especialmente pela solicitação dos próprios consumidores.

As entregas serão realizadas em todo o Brasil e o prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento (que pode ser por cartões de débito, crédito e boleto à vista) e disponibilidade do produto adquirido.

Sorvete por encomenda
A empresa também realiza outra ação para se aproximar do consumidor. Ela montou quiosque no Shopping Eldorado que permite ao consumidor comprar sorvetes, customizar a tampa da embalagem com diversos tipos de mensagens e pedir para entregar o produto. É o que a empresa chama de ?Delivery da Felicidade?.

A ação deve ocorrer até outubro e é realizada apenas com os produtos da linha Blast da companhia. A entrega só ocorre dentro na cidade de São Paulo e é feita no mesmo dia.

Leia mais

Indústria aposta em food truck

Starbucks abre primeira unidade em Santos

O e-commerce pode salvar os serviços postais?




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS