WhatSAC: a evolução do atendimento por meios digitais

Aplicativo tem como funcionalidade o uso de mensagens instantâneas de texto enviadas pela internet para o relacionamento com empresas, da mesma forma que o seu inspirador o já consagrado WhatsApp  

Cada vez mais o consumidor tenta achar maneiras de utilizar o SAC das empresas, a fuga mais comum tem sido procurar a empresa nas redes sociais, uma forma menos burocrática de resolver seus problemas.

As reclamações via redes sociais podem ser um problema para a empresa, afinal é uma conversa aberta e outros consumidores podem observar e julgar a reclamação de outro cliente e ainda julgar se a resposta da empresa foi satisfatória, por isso as empresas tem investido cada vez mais em redes sociais, tanto para prospectar clientes quanto para atender as reclamações de quem já utiliza seus serviços.

Algumas empresas chegam a criar canais só de marketing e outros canais destinados apenas para atendimento de clientes, os casos mais famosos são de bancos, no caso o Bradesco pode ser encontrado no twitter como @Bradesco para divulgar a marca e posiciona-la na cabeça do cliente e @AloBradesco para atendimento.

Com esse quadro estabelecido, foi lançada uma novidade que ajuda os consumidores a terem uma comunicação mais direta com a empresa e ao mesmo tempo não expõem a empresa ao julgamento de outros consumidores sobre aquele problema, esse aplicativo tira o caráter de conversa aberta com todos e deixa o tratamento mais pessoal. O WhatSAC.

O aplicativo tem como funcionalidade o uso de mensagens instantâneas de texto enviadas pela internet, da mesma forma que o seu inspirador o já consagrado WhatsApp. No WhatSAC, você consulta a lista de empresas cadastradas e ao clicar na que você deseja, abre uma janela para que você possa mandar sua reclamação e obter a solução de seu problema.

Um dos pontos mais favoráveis do aplicativo, é que as mensagens ficam gravadas e qualquer “falha” na forma de tratamento da empresa ficará salva, não tendo distorção de informações no seu atendimento. Outro ponto é a mobilidade, você não precisa para um tempo de sua rotina para ficar com o telefone na mão tentando resolver seu problema correndo o risco de cair a linha ou gastar tempo demais, com ele você perde minutos e obtém o mesmo resultado, maximizando seu tempo.

As empresas podem se cadastrar por esse link http://www.whatsac.com.br/suporte.html .

O aplicativo já está disponível para ser baixado na AppStore e na GooglePlay.
 

 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS