Como impactar o seu consumidor usando as cores?

Infográfico traz dicas sobre como o bom uso das cores pode ajudar a estabelecer conexões emocionais ou racionais com o cliente

Numa comunicação saudável, o texto precisa ter sinergia com o layout. As cores também tem uma participação decisiva neste processo. Afinal de contas, um visual com ruídos pode afetar a credibilidade da comunicação e ainda por cima impedir que o público-alvo se interesse pelo conteúdo ou simplesmente seja impactado pelas peças.  

Pensando em tudo isto, e na importância da cor como o primeiro contato visual que o cliente/ consumidor tem com uma marca, a empresa de impressão Media Tall criou o infográfico abaixo, que traz dicas para estabelecer conexões emocionais ou racionais com seu cliente e aumentar as vendas.

Infografico Psicologia Cores OFICIAL 75dpi

* Via Adnews

 

Leia mais:

O consumidor brasileiro não é mais super, é hiper

Consumo e a cidadania do cliente e do mercado

Design thinking: o conceito aplicado aos negócios






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS