Pão de Açúcar aporta no Mato Grosso do Sul

GPA busca reforçar musculatura fora do eixo Rio-SP e investe R$ 10 mi em supermercado na capital

O Pão de Açúcar abriu o primeiro supermercado no Mato Grosso do Sul na última semana, com uma loja de 1,2 mil m² na capital, Campo Grande. Localizada no bairro nobre Carandá Bosque, supermercado consumiu R$ 9,5 milhões em investimentos e oferecerá consultores de queijos e vinhos e espaço de comida japonesa.

Diretor Regional do Pão de Açúcar, Rodrigo Machado, anunciou em nota que o Grupo Pão de Açúcar inaugurará 400 novas unidades, contando todas as bandeiras, até 2016. ?Foco do supermercado é possibilitar, além dos itens do dia a dia, produtos gourmets e diferenciados?, afirmou.

O GPA já atuava no Mato Grosso do Sul com três hipermercados Extra, 16 lojas das Casas Bahia, dois unidades do atacarejo Assaí e três da drogaria Extra. Agora o grupo tem supermercados em dez Estados, atingindo 170 lojas. Contando todas as bandeiras, GPA atua em dezenove Estados com duas mil lojas.

O gerente regional do GPA do Centro-Oeste, Luciano Del Sarto explicou também em nota que se destacam nesta loja de Campo Grande as iniciativas sustentáveis como a Estação de Reciclagem em parceria com a Unilever, o ?Caixa Verde? para que os clientes descartem embalagens para doação à cooperativas de reciclagem e o mix de produtos orgânicos.

Com a loja, o grupo busca reforçar sua musculatura em novos Estados do País. O GPA não tem nenhuma loja nos Estados do Pará, Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá e Maranhão. Confira na próxima edição 37 da revista NOVAREJO o ranking dos maiores varejistas regionais do País, que dominam seus territórios e dificultam a atuação de players nacionais em seus respectivos Estados.

Leia mais:

Grupo Pão de Açúcar cresce 11%

GPA Malls reforça foco em eficiência energética

GPA, Via Varejo e Casino unem forças no e-commerce






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS