Versace e Stella McCartney no fast-fashion

Riachuelo e C&A fecham parceria para oferecer peças de estilistas consagrados a preços populares

Em julho, durante a edição 2014 do maior evento de varejo da América Latina ? o BR Week, a consultora de moda Cristiane Tamer comentou sobre o fenômeno que atingiu as marcas populares recentemente, de fechar parcerias com estilistas famosos, usando como exemplos as peças desenhadas por Roberto Cavalli para C&A e por Karl Lagerfeld para Havaianas. ?Essas coleções ajudam os clientes a se sentir único”, fala.

Pois parece que a receita foi bem sucedida para as varejistas. A Riachuelo, que já teve suas roupas assinadas por Fause Hauten, Oskar Metsavaht e Cris Barros, acaba de ?contratar? uma das marcas de maior valor agregado do planeta, a Versace. Coleção estará nas araras da marca em novembro.

Já a C&A, que além de Cavalli já produziu peças com a ?mão? de Reinaldo Lourenço e Renato Kherlakian, agora apresenta a coleção de Stella McCartney, estilista filha do ex-beatle e queridinha da moderna high-society inglesa. Nas lojas, a partir de 18 de novembro. A C&A ainda não divulgou as fotos da coleção.

Para quem nunca se imaginou vestir uma peça com o conceito dos mais renomados estilistas do mundo, agora é a oportunidade e para quem já podia, ficou ainda mais fácil.

Riachuelo

?Sexy, divertida e sem medo de ousar?, assim é definida a mulher que inspira a coleção Versace para Riachuelo, que mistura elementos do fundo do mar com animal print, estampas que marcam a obra de Gianni Versace, morto em 1997. De acordo com a Riachuelo, tudo passou pela supervisão direta da diretora criativa da marca, Donatella Versace. Preços vão de R$ 49 e R$ 399.

C&A

Para a segunda coleção lançada pela C&A em parceria com a estilista britânica, destacam-se vestidos e tops bordados para as festas de fim de ano. Entre as novidades estão as linhas infantil, beachwear e acessórios. Segundo a marca, ?peças em lamê de seda dão um ar conceitual? às peças, pensadas em ?mulheres que desejam um look cool sem esforço?.

Leia mais:

Riachuelo propõe democratização da moda

Aplicativo ajuda na escolha da roupa

Shoppings dos EUA reforçam interação com cliente






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS