Óticas Carol abre primeira loja conceito

O Rio de Janeiro é a cidade escolhida para a inauguração. Marca tem apostado em moda para crescer no setor 

O Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, recebeu nesta semana a primeira loja conceito da Óticas Carol.

A nova unidade, com 40 metros quadrados, conta com espaço para escolha e experimentação dos produtos, e é a primeira a vender os óculos de grau da marca Burberry, que são exclusivos da rede.

?Esta unidade é para nós um marco do início de uma nova fase de expansão da rede, com a expansão de pontos de venda em shoppings de luxo?, disse em nota Ronaldo Pereira, presidente das Óticas Carol.

A marca tem apostado em trazer mais sofisticação e moda para as lojas a fim de mudar a impressão de que ótica é uma rede médica. Com isso, oferece modelos de marcas renomadas como Marc Jacobs e Tom Ford.

?Pensamos em uma loja inovadora, com uma nova identidade visual que reunisse maior conforto, praticidade e modernidade, características que combinam com o posicionamento das Óticas Carol e traz um novo conceito de varejo ótico?, disse em nota Ricardo Campos, arquiteto e responsável pelo projeto.

Ao todo, são 400 modelos de óculos expostos em máscaras faciais de molde e pintura feitas à mão. A loja também conta com novo design.

A comunicação é feita com a tecnologia Digital Signage, da Samsung, que consiste em painéis tecnológicos disponibilizados no interior e na vitrine da loja, nos quais são informadas as campanhas, dicas de compras e de estilo, lançamentos, entre outras curiosidades procuradas pelos clientes.

Leia mais 

L?Occitane inaugura minimercado em Florianópolis

Lacoste inaugura loja conceito em SP

Los Paleteros inagura loja conceito no Paraná

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS