Ingresso no celular

Parceria entre TIM e FutebolCard permite que clientes usem celulares para entrar nos estádios

Em uma parceria com o site FutebolCard, a operadora de telefonia celular TIM oferecerá a possibilidade de recebimento de ingressos diretamente nos smartphones de seus clientes. A campanha ?Ingresso na Mão? está disponível inicialmente para usuários Infinity e Liberty Torcedor, para partidas em que Cruzeiro, Palmeiras e Vasco da Gama sejam os mandantes.

Com o sistema, após a compra ser finalizada no site da FutebolCard, uma janela surgirá na tela perguntando se o usuário é cliente TIM Torcedor e se quer receber o ingresso no celular.

Caso aceite essa opção, ele digita o número da linha para receber uma mensagem de texto com o link para baixar o ingresso. No dia da partida, o cliente deve apresentar o celular com o QR Code do ingresso na roleta do estádio, sem necessidade de impressão do voucher ou comparecimento a postos de troca ou bilheterias.

Atualmente a TIM patrocina 11 clubes brasileiros (Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória) e comercializa o chip pré-pago ?uniformizado? em parceria com 14 times (os 11 anteriores, mais Sport, Náutico e Santa Cruz).

Leia mais 

Walmart passa a aceitar pagamento com celular

67% dos brasileiros já compraram pelo celular

Ingleses usam mais celular do que PC para comprar




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS