Além do PDV

Como CEO da rede Divino Fogão, Reinaldo Varela pilota mais de 170 restaurantes no País. Ao tirar o terno e a gravata, Reinaldo veste o macacão e percorre milhares de quilômetros todo ano. Em 2014, ele completou 32 anos de rali e 335 provas.

– A adrenalina de pilotar me faz mais competitivo. Isso está no meu DNA e não tem como não levar isso para dentro do escritório.

– Ser piloto me ajuda a ser mais equilibrado. Quando estou competindo, preciso de garra e concentração para alcançar os objetivos, o que também é necessário para que o Divino Fogão cresça cada vez mais.

– Costumo dizer que minha profissão é o rali e o Divino Fogão é meu hobby. Simplesmente não consigo me imaginar sem correr. Completei recentemente o Rally dos Sertões, minha 335ª corrida, e terminei na segunda colocação.

– Nas provas, precisamos sempre aliar concentração e raciocínio rápido, além de administrar a adrenalina e cuidado com o caminho que vamos trilhar. São pontos muito úteis nos negócios: agir rapidamente, mas não de forma precipitada.

– Estou conseguindo passar minha experiência das pistas para meus filhos, enquanto minha esposa organiza toda a logística. Desde cedo estamos todos juntos, é uma paixão que une toda a família nos finais de semana.

 

 

 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS