It Beach na terra do sol nascente

Loja de departamentos japonesa Isetan começou a vender produtos da marca brasileira

Tempo de leitura: < 1 minuto

28 de outubro de 2014

Foto: Jacques Meir

A rede de franquias brasileira de calçados, bolsas e acessórios It Beach acaba de desembarcar em terras japonesas, através de parceria com a loja de departamentos de luxo Isetan, na capital, Tóquio.

O diretor executivo da varejista, Frederico Escobar, afirmou em nota que a aceitação do público local está sendo satisfatória. ?Os negócios andam muito bem, e já tivemos repetição do pedido inicial de produtos?, falou.

?A parceria é uma oportunidade muito importante para a marca ser reconhecida no cenário internacional. O mercado de moda no Japão é fortíssimo e nos fará dar passos mais largos?, complementou.

A marca almeja ?conquistar? o mercado japonês a princípio através do modelo ?store in store? (com as lojas dentro das unidades da Isetan) e estuda até fechar contrato com um master franqueado do país e abrir franquias exclusivas da marca.

O showroom no Japão foi montado utilizando as cores da logomarca e valorizando elementos tipicamente brasileiros como praia e natureza. A It Beach tem 47 lojas no Brasil (mais três até o final do ano) e exporta para outros 20 países, apresentando crescimento de 20% ao ano.


Catálogo em japonês divulgado no Facebook da It Beach

Leia mais:

EUA ainda é o destino preferido das empresas

Marcas brasileiras consolidam presença no exterior

O desafio e a delícia da internacionalização




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS