Chilli Beans abre flagship em Los Angeles

Marca inicia operações no México e pretende fechar 2015 com 200 pontos de venda fora do Brasil

A Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América Latina, abre neste mês três lojas fora do Brasil. Dois deles marcam a chegada da empresa ao México, enquanto a outra unidade é uma flagship em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a rede já conta com 16 lojas.

A expansão na América Latina é realizada pelo empresário Isaac Giat Cohen, do mesmo grupo que possui a master franquia em Israel. As lojas serão abertas na Cidade do México, nos shoppings Paseo Acoxpa e Santa Fé. Os planos da rede apontam para 12 lojas na Cidade do México e em Cancún até o final do ano que vem. ?O México é um país no qual podemos chegar a uma rede do tamanho da que temos no Brasil hoje?, conta Caito Maia, fundador da rede. A Chilli Beans conta com 450 lojas no País atualmente.

Na próxima semana, a marca abre sua primeira flagship store internacional, no Promenade Santa Monica, em Los Angeles. A nova loja apresentará o mix convencional de produtos e uma comunicação diferenciada em painéis de LED. Assim como a flagship store de São Paulo, haverá também um palco para shows e atrações.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS