Via Varejo oferecerá móveis planejados

Objetivo é atingir consumidores de menor poder aquisitivo, que nunca decoraram a casa dessa maneira

Infográfico: Fernanda Pelinzon

Depois de uma pesquisa com seus clientes das bandeiras Casas Bahia e Ponto Frio, a Via Varejo descobriu que 85% deles nunca compraram em uma loja especializada de móveis planejados.

Logo, percebeu que este pode ser um filão de mercado se conseguir dissuadir neles a percepção de que se trata de um mercado de luxo, com preços elevados.

?Queremos realizar o sonho do nosso consumidor que deseja ter móveis planejados em sua casa e, para isso, vamos facilitar o acesso e oferecer o produto em parcelas mais acessíveis?, disse em nota Henrique Vendramini, diretor executivo Comercial da Via Varejo.

A companhia anunciou na última semana também um projeto para revitalizar os ambientes nas casas dos clientes. Por enquanto, duas lojas na capital paulista já foram reinauguradas adaptadas aos projetos. As peças estão organizadas em quatro estilos: Jovem, Contemporânea, Romântica e Natural.

Mais sete lojas das Casas Bahia e duas do Ponto Frio serão remodeladas para oferecer os móveis planejados ainda em novembro e as demais, no ano que vem.

Leia mais:

Via Varejo quer mulheres na liderança

Via Varejo e Zurich juntas pela garantia estendida

Via Varejo vê receita cair no trimestre






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS