Dona da Dafiti prepara novos negócios

Rocket Internet pretende lançar 10 startups em 2015

A Rocket Internet, controladora da Dafiti e de outras varejistas on-line no mundo, pretende desenvolver pelo menos dez startups no ano que vem, além de reforçar seus investimentos publicitários no Facebook, plataforma vista como importante para alcançar seus consumidores e impulsionar as vendas.

A Rocket Internet teve um crescimento médio de 104% nas vendas em suas 12 principais empresas (Dafiti incluída) no primeiro semestre de 2014, incluindo o volume gerado em marketplaces nesse período.

A Rocket Internet tem a ambição de ser a maior plataforma de e-commerce fora dos Estados Unidos e da China, com um modelo de negócios semelhante ao do Alibaba, composto por várias empresas, em diversos mercados, com posicionamentos complementares.

A empresa é dona da asiática Zalora (vestuário), da indiana FabFurnish (móveis e artigos para casa), da americana Hello Fresh (refeições pré-prontas), da australiana Zanui (artigos para casa), da russa Lamoda (vestuário e calçados) e da nigeriana Jumia (multissegmentos), entre outras, em um total de 20 empresas.

Leia mais 

Sem barreiras entre on-line e off-line

E-Commerce – O Desafio da Lucratividade

Boticário e Dafiti no Oscar do varejo global






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS