Via Varejo abre lojas multi-operadora

Até sábado, serão inauguradas as 20 primeiras unidades do Casas Bahia Mobile e Ponto Frio Mobile

Miriam Doerr/ Shutterstock

A Via Varejo lança novo modelo de negócio, voltado apenas para a venda de produtos e serviços de telefonia móvel. Até sábado, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife receberão as 20 primeiras lojas Casas Bahia Mobile e Ponto Frio Mobile.

As novas lojas venderão smartphones e tablets já com os planos das principais operadoras, como Tim, Vivo, Oi e Claro. Segundo a companhia, a ideia é oferecer o portfólio completo de celulares, tablets, acessórios e planos de serviços em um único ambiente, com atendimento consultivo.

?O cliente vai entrar na Casas Bahia Mobile e Pontofrio Mobile, escolher o equipamento, comparar os serviços das operadoras, escolher a que melhor o atender e sair totalmente conectado?, comentou em nota Líbano Barroso, presidente da Via Varejo.

Serão dois modelos de loja, ambas com ambiente clean e interativo, que privilegia a exposição e experimentação dos produtos. No modelo “stand alone?, as lojas são de até 100 m² em shoppings center.

No modelo ?store in store?, o modelo mobile será implantado dentro das lojas físicas da Casas Bahia e Pontofrio, com espaço entre 40 m² e 60 m², ambientação e espaço exclusivo para a venda de produtos e serviços de telefonia e internet móveis.

Nos dois modelos, há espaço para a exposição visual, com apresentação de vídeos e imagens de produtos e serviços oferecidos.

?As lojas Mobile apresentam uma alternativa ao tradicional modelo mono-operadora?, afirmou em nota Flávio Salles, diretor Comercial de Mobile. ?Além de proporcionar uma experiência de compra completamente diferente, vamos oferecer tudo isso com formas de pagamento diferenciadas e acesso facilitado ao crédito, uma expertise da Via Varejo?, explicou.

Morre fundador da Casas Bahia

Via Varejo oferecerá móveis planejados

Via Varejo e Zurich juntas pela garantia estendida






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS