Wi-fi no shopping

BRMalls vai oferecer serviço nos shoppings do portfólio

A BRMalls, companhia com participação em 50 shopping centers no País, deve oferecer acesso a internet nos shoppings do portfólio. A empresa fechou parceria com a Linktel para a oferta do serviço.

Segundo a empresa de tecnologia, a meta é atender cerca de 450 milhões de clientes que frequentam os centros comerciais da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Amazonas, entre outros estados.

?Oferecer internet de alta velocidade aos nossos clientes é um benefício que amplia a qualidade da experiência dentro dos shoppings”, disse, em nota, a gerente corporativa de marketing da empresa, Fernanda De Paoli.

“Além de um centro de compras e lazer para o cliente, enxergamos o shopping como uma extensão da casa do cliente onde é possível resolver inúmeros assuntos pessoais e profissionais, num só lugar, pelo celular, tablet ou laptop?, completou.

O plano prevê a instalação dos hotposts em até sete shopping centers até o final de 2014. Os outros empreendimentos receberão o novo serviço em meados de 2015.

?Será uma experiência nova para os usuários porque a tecnologia que será empregada é de última geração e similar às adotadas pelos maiores shoppings centers dos Estados Unidos e Europa?, afirmou, em nota, o presidente da Linktel, Jonas Trunk.

Leia mais 

BR Malls amplia receita no trimestre

Shopping multiuso recebe investimento de R$ 200 mi

Vendas nos shoppings da Aliansce crescem 18%




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS