Marcas brasileiras são tema de painel na NRF 2015

Netshoes e C&A mostram como construíram marcas aspiracionais de sucesso em um mercado desafiador

 

A grade da NRF 2015 vai sendo revelada e a presença de empresas brasileiras aumenta. Nesta semana, a organização do maior evento de varejo do planeta divulgou que Marcio Kumruian, CEO e fundador da Netshoes, estará ao lado de Paulo Correa, Vice-Presidente Senior de Marketing e Merchandising da C&A, no painel ?How to Build Successful and Aspirational Brands in Emerging Markets? (Como construir marcas aspiracionais de sucesso em mercados emergentes).

A palestra contará com a mediação de Alberto Serrentino, sócio da Varese Retail, e mostrará como os varejistas podem construir uma marca sustentável que oferece uma experiência que vai além das expectativas dos clientes.

?Estamos trazendo uma empresa nascida no Brasil e um player global, uma on-line e a outra com forte presença no varejo físico, para apresentarmos diferentes cenários, diferentes experiências, e enriquecer o debate sobre o desafio de desenvolver marcas fortes e equilibrar as estratégias de formato, canal, preço e produto?, afirma Serrentino.

O painel acontece na segunda-feira, 12/01/2015, das 10h30 às 11h30.

Faça parte da delegação BTR NOVAREJO e acompanhe ao vivo, em Nova York, o melhor do varejo mundial, com o acompanhamento de consultores especializados e possibilidades de networking com executivos brasileiros. Saiba mais em www.btrnovarejo.com.br.






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS