Jogo virtual na loja física

Google e Target se aliam para oferecer game interativo que acontece em 4 lojas nos EUA

Tempo de leitura: < 1 minuto

3 de dezembro de 2014

A rede americana de lojas de departamentos de descontos Target anunciou uma parceria com o Google para criar uma experiência interativa dentro da loja, por meio dos celulares dos clientes. 

O game Bullseye?s Playground consiste em seis jogos interativos que, por meio da plataforma Project Tango Development Tablet, do Google, transformam quatro lojas da Target em uma espécie de playground 3D.

Os clientes podem usar tablets ou celulares para interagir com os personagens do jogo (como o Bullseye, cachorro mascote da Target) enquanto passeiam pelas lojas e participar de guerras de bolas de neve ou tocar xilofones de gelo.

Sinalização dentro das lojas estimulam os clientes a jogar e a encontrar códigos especiais que destravam outros níveis e personagens. Para cada partida jogada, a Target doará US$ 1 para um hospital infantil (em um máximo de US$ 1 milhão).

Leia mais:

O varejo segundo o Google

Bom começo para o Apple Pay

Black Friday decepciona no varejo americano




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS