TIM lança plataformas de conteúdos sobre educação e bem-estar

TIM Educação e TIM Bem-Estar trazem informações e dicas exclusivas de trabalho, moda, gastronomia e saúde para os clientes da operadora

A TIM acaba de lançar duas novas plataforma de conteúdos:TIM Educação e TIM Bem-Estar. As parcerias firmadas permitirão que os clientes tenham acesso a conteúdos de qualidade, elaborados por importantes personalidades do país como Drauzio Varella, Max Gehringer, Sérgio Nogueira, Glória Kalil, Edu Guedes e Solange Frazão.

 

Dentro da plataforma TIM Bem-Estar, o TIM Saúde traz dicas de como prevenir doenças e outros males com informações de Drauzio Varella, médico oncologista, cientista e escritor brasileiro. Quem gosta de cuidar do corpo também pode contar com o TIM Boa Forma, focado em temas como exercícios físicos e alimentação, assinado pela conhecida personal trainer Solange Frazão.

A operadora oferece ainda o TIM Estilo, que permitirá aos usuários receber dicas de moda e comportamento e acompanhar as tendências do universo fashion apontadas pela consultora de moda Glória Kalil. Os interessados em culinária e que quiserem receber sugestões de pratos e sobremesas no celular terão à disposição o TIM Receitas, que traz a assinatura do apresentador e chef de cozinha Edu Guedes.

Também dentro da plataforma Bem-Estar, é oferecido o serviço TIM Empregos, com dicas valiosas de como se comportar no mundo corporativo, com pontos de atenção para entrevistas de emprego, projetos de empreendedorismo, relacionamento no ambiente de trabalho, dentre outros. A assinatura é de Max Gehringer, administrador, consultor e escritor, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial.

Já a plataforma TIM Educação conta, por enquanto, com o TIM Português, que auxilia os usuários nas dúvidas corriqueiras da nossa língua e nas mudanças trazidas pela nova reforma ortográfica. Os ensinamentos são do professor Sérgio Nogueira, consultor de língua portuguesa em grandes jornais, revistas e programas de TV.

Em breve, serão incluídos outros cursos na plataforma, contando com a assinatura de personalidades reconhecidas nas mais diferentes áreas. A Zenvia e a Gold Editora são parceiras da TIM na iniciativa, responsáveis pela parte técnica e pelo conteúdo e personalidades dos serviços.

"Seguiremos incluindo novidades na plataforma e esperamos fechar o ano com mais de 30 cursos disponíveis”, afirma Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Aparelhos da TIM Brasil.

Os valores e outras informações você encontra no site da TIM.
 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS