GAP encerra ano com 10 lojas no País

A marca fashion inaugura nova unidade no Recife nesta semana

A GAP fecha 2014 com 10 lojas no Brasil. Nesta semana, a marca inagura unidade no Recife. “A resposta da Gap no Brasil tem sido muito boa e estamos ansiosos para dar aos clientes ainda mais o acesso à lojas em todo o País”, disse, em nota, Pierre Schrappe, Diretor Comercial da Gap no Brasil.

A décima loja da marca no Brasil conta com 670 metros quadrados e se localiza no Shopping Recife. Para a entrada na cidade, a marca lança a campanha “Hello Recife”, usada para divulgar a marca nas lojas e em plataformas sociais, como Facebook e Instagram, incentivando os fãs a se expressarem através de seu estilo individual Gap.

?Queremos dialogar com o jovem consumidor brasileiro e, principalmente, proporcionar uma experiência única na forma de se vestir e se expressar?, afirmou em nota Carolina Correa, gerente de Marketing da GAP no Brasil.

As outras nove lojas da marca estão localizadas nas cidades de Barueri, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Fortaleza e mais três em São Paulo.

Leia mais 

Mais uma loja da Forever 21

Zara pede ajuda do Alibaba para e-commerce






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS