Warby Parker é considerada varejista mais inovadora de 2014

Rede de óculos premiada pela NRF foi uma das visitas técnicas do grupo BTR NOVAREJO no início de 2014

A rede de óculos Warby Parker venceu o Retail Innovator of the Year, prêmio dado pela National Retail Federation para empresas pioneiras no uso de tecnologias, formatos de loja ou serviços no varejo. A premiação será entregue aos co-CEOs da empresa, David Gilboa e Neil Blumenthal, em uma keynote session na Convenção Anual da NRF, no dia 12/01.
A Warby Parker tem como objetivo oferecer óculos a preços baixos, com uma abordagem socialmente correta. Com a missão de transformar o setor ótico por meio da responsabilidade social, a empresa foi tema de uma das visitas técnicas do grupo BTR NOVAREJO em janeiro de 2014, durante a NRF.
Faça parte da delegação BTR NOVAREJO e acompanhe ao vivo, em Nova York, o melhor do varejo mundial, com o acompanhamento de consultores especializados e possibilidades de networking com executivos brasileiros. Saiba mais em www.btrnovarejo.com.br.

LEIA MAIS:
VISITAS TÉCNICAS NRF 2014: Warby Parker

Análise de dados do cliente: segredo do sucesso

Óculos com atitude






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS