Qual a diferença entre um banho de 30 e outro de 5 minutos?

O principal ponto está no uso consciente da água, e essa é a intenção da ação de uma agência brasileira: alertar o consumidor de todo país

A falta de água é assunto frequente e de destaque nos meios de comunicação de todo o Brasil. A escassez de chuva e os reservatórios quase secos são motivos de preocupação não apenas em São Paulo, mas em várias regiões do País. Por isso, a agência CMC criou uma campanha para estimular boas práticas para a economia da água.

Os materiais, produzidos para o Samae de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, lembram a importância do consumo consciente. “A cidade ainda não sofre com a falta de água e esta é exatamente a proposta da campanha: mostrar aos moradores da cidade que consumindo com responsabilidade vamos evitar esse problema no futuro”, explica Johnny Loewen, redator da agência.

As peças, que fazem comparativos entre situações de uso da água, possuem como mote “a diferença é o consumo consciente”.  A campanha foi lançada este mês em rádio e jornal e continua em janeiro com sustentação em outdoors.

Confira as peças:

Fonte: AdNews.






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS