Forever 21 abrirá 50 novas lojas na Europa

Gigante do vestuário anunciou expansão para os próximos três anos em oito países

França, Alemanha, Portugal, Holanda, Itália, Polônia, República Checa e Reino Unido serão os países europeus contemplados com as 50 novas lojas incluídas no plano de expansão da Forever 21 até 2017.

A área total das inaugurações deve ficar em torno de 1,4 mil m² a 2 mil m². Todas seguirão o modelo de funcionamento da Forever 21, que prioriza grande oferta de moda, acessórios e sapatos com baixos preços. A primeira loja da marca na Europa foi aberta em 2011, no centro de compras britânico Praça de Touros, em Birmingham. 

Com mais de 30 anos de história em todo o mundo, a Forever 21 tem hoje cerca de 500 lojas nos Estados Unidos e outras 130 em outros países, das quais onze estão no Brasil: cinco na capital paulista, uma em Ribeirão Preto, outra em São Bernardo do Campo, duas na capital do Rio de Janeiro e as duas restantes em Brasília e Porto Alegre.

A ideia dos executivos norte-americanos da empresa é torná-la uma das mais valiosas do mundo. A esperança é que a companhia chegue a valer US$ 8 bilhões nos próximos dois anos e que a loja de n° 600 seja alcançada em pouco mais de três anos.

Leia mais:

Satisfação com varejo de vestuário cai em dezembro

Forever 21 prepara expansão global

Mais uma loja da Forever 21

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS