Netshoes ?multa? para incentivar atividade física

Em nova campanha, Netshoes detecta pessoas que não praticam esportes ou que estejam praticando de forma inadequada e lança ?multas? do bem, que rendem descontos exclusivos para os participantes

A Netshoes decidiu promover uma campanha que funciona como uma blitz para ?multar? pessoas que não estejam praticando ou que estejam praticando alguma modalidade esportiva de forma inadequada e que precisam de uma “forcinha”. A ?Netshoes Blitz do Esporte? funciona a partir do hotsite www.netshoesblitzdoesporte.com.br, em que as pessoas podem aplicar as “multas” nos amigos.
 
Na nova campanha – ativada via redes sociais -, as pessoas que participarem ganham descontos no site e, aquelas que utilizarem o aplicativo mobile da Netshoes ? o Netshoes App ?, terão um benefício diferenciado. A ação vai até o dia 28 de fevereiro. ?A ideia é fazer com que os fãs interajam com a marca e incentivem os amigos a praticarem esporte. Com isso, queremos reforçar de modo lúdico a missão da Netshoes que é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer?, afirma Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) da loja virtual.
 
Para promover a ?Blitz do Esporte? nas redes sociais e também no hotsite, a Netshoes gravou um vídeo a partir de ação-surpresa realizada em dois parques do ABC paulista em que um ?guarda? do maior e-commerce de artigos esportivos do mundo foi à procura de ?infratores? para aplicar as multas. Eles foram abordados e ganharam um apoio da Netshoes, que ofereceu um voucher de descontos para a compra de produtos no site.

Veja o vídeo da campanha:

 

 

Leia mais:

Os negócios da neurociência: como engajar pelo cérebro

Empresas notáveis: do banco para a sociedade

Aparelho promete substituir caminhadas. Será?

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS