Mercado de streaming ganha mais um player

A HBO pretende lançar em abril nos EUA seu serviço de streaming, o HBO Now.

A assinatura custará 15 dólares ao mês. Mesmo sendo mais caro que o Netflix (9 dólares), o HBO Now é uma clara resposta ao sucesso do serviço.

Talvez ?o pulo do gato? para a HBO seria incluir também seu catálogo de filmes e apoio a novas produções. Serviços de streaming despontam como uma ótima opção para produtores fora do mainstream da indústria americana de cinema, e até mesmo para produtores conceituados. Uma tendência que promete se intensificar nos próximos anos.

O streaming tem se tornado um aliado ágil e de grande poder de penetração em novos mercados para o cinema. O Netflix, por exemplo, conta com mais de 50 milhões de clientes ao redor do mundo e a vantagem de levar para o conforto da casa do assinante lançamentos que demorariam meses para chegar às telas de TV.

 

Leia mais:

As tecnologias mais amadas em 2015 (e as esquecidas)

Global Mobile Awards: Oi concorre a prêmio em Barcelona

As tendências do consumidor omnichannel no Brasil






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS