Como a tecnologia pode alavancar os negócios com mais agilidade?

A Oracle buscará responder essas e outras questões durante o Oracle OpenWorld Latin America, a maior conferência de negócios e tecnologia da Oracle na América Latina; evento acontecerá de 23 a 25 de junho em São Paulo

O Oracle OpenWorld Latin America, desembarca em São Paulo entre os dias de 23 a 25 de junho, no Transamérica Expo Center. Considerado pela companhia o maior evento de tecnologia da Oracle na América Latina, este ano seu tema principal será a transformação empresarial em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico.

Segundo a Oracle, o objetivo principal do encontro é mostrar como as soluções tecnológicas podem modernizar, simplificar e inovar os processos das empresas com agilidade, acelerando a transformação dos negócios.

A interação e conteúdo serão os principais destaques do evento. Durante as keynotes, sessões paralelas e exposição, os participantes conhecerão todo o potencial dos aplicativos, plataformas e hardwares do portfólio da Oracle.

Para a Oracle, o OpenWorld Latin America 2015, possibilita que clientes, especialistas de TI, executivos das mais diversas áreas e analistas de mercado compartilhem ideias sobre inovação, cloud, Customer Experience, Big Data e Engineered Systems, entre outros temas que constroem empresas modernas.

“A cada ano, o Oracle OpenWorld Latin America, traz muita inovação e discussões entre o nosso time e clientes sobre as melhores práticas de negócios. Como o único fornecedor com oferta imbatível de soluções de cloud, a Oracle dará um grande destaque ao tema nesta edição do evento, e terá uma visão inovadora para que as empresas se tornem cada vez mais modernas?, afirma Luiz Meisler, vice-presidente Executivo da Oracle para a América Latina.

A expectativa da Oracle é reunir cerca de 10 mil pessoas durante os três dias de evento, que terão a oportunidade de interagir e obter conhecimento nos keynotes, sessões paralelas e estandes de parceiros na área de exposições.

Confira alguns destaques:

Mark Hurd, CEO da Oracle, participará do Oracle OpenWorld Latin America 2015, como keynote principal, compartilhando a visão da empresa e como cloud tem revolucionado os negócios em todo o mundo.

Temas relacionados às áreas estratégicas também terão espaço e agenda exclusiva, como gestão do Atendimento aos Clientes, Recursos Humanos, Marketing, Vendas e Operações.

Paralelo ao Oracle OpenWorld acontecerá o JavaOne 2015, congresso para a comunidade de desenvolvedores e líderes de Java, com discussões e apresentações sobre a evolução da plataforma tecnológica mais popular do mundo.  

Para mais informações sobre o evento, acesse: Oracle OpenWorld Latin America e JavaOne.






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS